Filtros : "Sousa, Sandra Zákia Lian" Removidos: "EDUCAÇÃO INFANTIL" "SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN" "1998" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Assunto: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Zákia Lian e KOSLINSKI, Mariane. Avaliação em larga escala, índices e premiação: iniciativas de estados brasileiros e seus efeitos. Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo: Annablume, 2017. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, S. Z. L., & Koslinski, M. (2017). Avaliação em larga escala, índices e premiação: iniciativas de estados brasileiros e seus efeitos. In Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Sousa SZL, Koslinski M. Avaliação em larga escala, índices e premiação: iniciativas de estados brasileiros e seus efeitos. In: Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. São Paulo: Annablume; 2017. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sousa SZL, Koslinski M. Avaliação em larga escala, índices e premiação: iniciativas de estados brasileiros e seus efeitos. In: Mérito, desigualdades e diferenças: cenários da (in)justiça escolar Brasil e Portugal. São Paulo: Annablume; 2017. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Fonte: Revista brasileira de política e administração da educação. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Zákia Lian e MARTINS, Angela Maria. A gestão da educação básica na esfera municipal: uma relação em construção. Revista brasileira de política e administração da educação, v. 30, n. 1, p. 97-113, 2014Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/50015/31324. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, S. Z. L., & Martins, A. M. (2014). A gestão da educação básica na esfera municipal: uma relação em construção. Revista brasileira de política e administração da educação, 30( 1), 97-113. doi:10.21573/vol30n12014.50015
    • NLM

      Sousa SZL, Martins AM. A gestão da educação básica na esfera municipal: uma relação em construção [Internet]. Revista brasileira de política e administração da educação. 2014 ; 30( 1): 97-113.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/50015/31324
    • Vancouver

      Sousa SZL, Martins AM. A gestão da educação básica na esfera municipal: uma relação em construção [Internet]. Revista brasileira de política e administração da educação. 2014 ; 30( 1): 97-113.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/view/50015/31324
  • Fonte: e-Curriculum. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, v. 11, n. 1, p. 201-215, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2013). Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista. e-Curriculum, 11( 1), 201-215. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • NLM

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
    • Vancouver

      Bauer A, Sousa SZL. Avaliação e carreira docente: iniciativas da rede de ensino estadual paulista [Internet]. e-Curriculum. 2013 ; 11( 1): 201-215.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/8682
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (QUALIDADE), ESCOLHA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana França. Atratividade do magistério para o ensino básico: estudo com ingressantes de cursos superiores da Universidade de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-151346/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Leme, L. F. (2012). Atratividade do magistério para o ensino básico: estudo com ingressantes de cursos superiores da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-151346/
    • NLM

      Leme LF. Atratividade do magistério para o ensino básico: estudo com ingressantes de cursos superiores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-151346/
    • Vancouver

      Leme LF. Atratividade do magistério para o ensino básico: estudo com ingressantes de cursos superiores da Universidade de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-151346/
  • Fonte: Avaliação: desejos, vozes, diálogos e processos. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Zákia Lian. Ciclos: inclusão escolar. Avaliação: desejos, vozes, diálogos e processos. Tradução . Rio de Janeiro: Wak, 2008. . . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, S. Z. L. (2008). Ciclos: inclusão escolar. In Avaliação: desejos, vozes, diálogos e processos. Rio de Janeiro: Wak.
    • NLM

      Sousa SZL. Ciclos: inclusão escolar. In: Avaliação: desejos, vozes, diálogos e processos. Rio de Janeiro: Wak; 2008. [citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Sousa SZL. Ciclos: inclusão escolar. In: Avaliação: desejos, vozes, diálogos e processos. Rio de Janeiro: Wak; 2008. [citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Dirce Nei Teixeira de. A avaliação da educação básica no Brasil: dimensão normativa, pedagógica e educativa. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, D. N. T. de. (2005). A avaliação da educação básica no Brasil: dimensão normativa, pedagógica e educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas DNT de. A avaliação da educação básica no Brasil: dimensão normativa, pedagógica e educativa. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Freitas DNT de. A avaliação da educação básica no Brasil: dimensão normativa, pedagógica e educativa. 2005 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024