Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMO, CIBERCULTURA, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Gisela Maria Santos Ferreira de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 ago. 2024.APA
Sousa, G. M. S. F. de. (2006). Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ]Vancouver
Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ]