Subjects: ÁLGEBRA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), METACOGNIÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Adilson Sebastião de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Sousa, A. S. de. (2007). Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/NLM
Sousa AS de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/Vancouver
Sousa AS de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/