Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA
ABNT
SOLER, Júlia Maria Pavan e CORDEIRO, Gilciani Banchetti e MORETTO, Renato Leone. Relatório de análise estatística sobre o projeto Por que marcas corporativas?: A perceção dos executivos brasileiros sobre os motivos para adotar o corporate branding. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2231058a-fe1b-46a6-89c5-0ffc443b5860/2672042.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2014APA
Soler, J. M. P., Cordeiro, G. B., & Moretto, R. L. (2014). Relatório de análise estatística sobre o projeto Por que marcas corporativas?: A perceção dos executivos brasileiros sobre os motivos para adotar o corporate branding. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2231058a-fe1b-46a6-89c5-0ffc443b5860/2672042.pdfNLM
Soler JMP, Cordeiro GB, Moretto RL. Relatório de análise estatística sobre o projeto Por que marcas corporativas?: A perceção dos executivos brasileiros sobre os motivos para adotar o corporate branding [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2231058a-fe1b-46a6-89c5-0ffc443b5860/2672042.pdfVancouver
Soler JMP, Cordeiro GB, Moretto RL. Relatório de análise estatística sobre o projeto Por que marcas corporativas?: A perceção dos executivos brasileiros sobre os motivos para adotar o corporate branding [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2231058a-fe1b-46a6-89c5-0ffc443b5860/2672042.pdf