Source: Cadernos de Pesquisas em Administração. Unidade: FEARP
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO EXTERIOR
ABNT
CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e SOARES, R. S. Diferenças na segmentação de mercados consumidor e profissional: um estudo exploratório em produtos para animais domésticos. Cadernos de Pesquisas em Administração, v. 11, n. 4, p. 43-57, 2004Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Carvalho, D. T. de, & Soares, R. S. (2004). Diferenças na segmentação de mercados consumidor e profissional: um estudo exploratório em produtos para animais domésticos. Cadernos de Pesquisas em Administração, 11( 4), 43-57. Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/NLM
Carvalho DT de, Soares RS. Diferenças na segmentação de mercados consumidor e profissional: um estudo exploratório em produtos para animais domésticos [Internet]. Cadernos de Pesquisas em Administração. 2004 ; 11( 4): 43-57.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/Vancouver
Carvalho DT de, Soares RS. Diferenças na segmentação de mercados consumidor e profissional: um estudo exploratório em produtos para animais domésticos [Internet]. Cadernos de Pesquisas em Administração. 2004 ; 11( 4): 43-57.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/