Filtros : "Soares, Eliel Almeida" Removido: "MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PARTITURAS, HARMONIA (MÚSICA), PERFORMANCE, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Claudio Pereira e SOARES, Eliel Almeida. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, v. 7, n. 2, p. 108-148, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cruz, C. P., & Soares, E. A. (2021). Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, 7( 2), 108-148. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • NLM

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • Vancouver

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
  • Source: Trans/Form/Ação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA COLONIAL, RETÓRICA, FILOSOFIA, HERMENÊUTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e RICCIARDI, Rubens Russomanno. A interdisciplinaridade da retórica e sua influência na música colonial Brasileira. Trans/Form/Ação, v. 44, n. 4, p. 157-192, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.13.p157. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Ricciardi, R. R. (2021). A interdisciplinaridade da retórica e sua influência na música colonial Brasileira. Trans/Form/Ação, 44( 4), 157-192. doi:10.1590/0101-3173.2021.v44n4.13.p157
    • NLM

      Soares EA, Ricciardi RR. A interdisciplinaridade da retórica e sua influência na música colonial Brasileira [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( 4): 157-192.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.13.p157
    • Vancouver

      Soares EA, Ricciardi RR. A interdisciplinaridade da retórica e sua influência na música colonial Brasileira [Internet]. Trans/Form/Ação. 2021 ; 44( 4): 157-192.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-3173.2021.v44n4.13.p157
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, MÚSICA COLONIAL, MUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e SOARES, Eliel Almeida. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro. Revista da Tulha, v. 7, n. 2, p. 295-307, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Soares, E. A. (2021). Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro. Revista da Tulha, 7( 2), 295-307. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
    • NLM

      Veiga PE de B, Soares EA. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 295-307.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Soares EA. Régis Duprat (1930-2021): o musicólogo Brasileiro [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 295-307.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.195508
  • Source: Revista Graphos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POÉTICA, RETÓRICA, LITERATURA, MITOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio. Revista Graphos, v. 23, n. 3, p. 155-176, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Veiga, P. E. de B. (2021). Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio. Revista Graphos, 23( 3), 155-176. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679
    • NLM

      Soares EA, Veiga PE de B. Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio [Internet]. Revista Graphos. 2021 ; 23( 3): 155-176.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679
    • Vancouver

      Soares EA, Veiga PE de B. Júpiter orador: a retórica divina nas metamorfoses de ovídio [Internet]. Revista Graphos. 2021 ; 23( 3): 155-176.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/index.php/graphos/article/view/60594/34679
  • Source: Arte comentada 3. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Exemplos de Epizeuxis em José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita. Arte comentada 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.272202407. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Ricciardi, R. R. (2020). Exemplos de Epizeuxis em José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita. In Arte comentada 3. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.272202407
    • NLM

      Soares EA, Ricciardi RR. Exemplos de Epizeuxis em José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita [Internet]. In: Arte comentada 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.272202407
    • Vancouver

      Soares EA, Ricciardi RR. Exemplos de Epizeuxis em José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita [Internet]. In: Arte comentada 3. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.272202407
  • Source: Per Musi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, n. 39, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2019). A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, ( 39). doi:10.35699/2317-6377.2019.14913
    • NLM

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
    • Vancouver

      Soares EA. A retórica em quatro compositores da música colonial brasileira: Manuel Dias de Oliveira, José Joaquim Emerico Lobo de Mesquita, André da Silva Gomes e José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ;( 39):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.14913
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e RICCIARDI, Rubens Russomanno. O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira. Revista da Tulha, v. 5, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Ricciardi, R. R. (2019). O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira. Revista da Tulha, 5( 2), 59-80. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945
    • NLM

      Soares EA, Ricciardi RR. O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira [Internet]. Revista da Tulha. 2019 ; 5( 2): 59-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945
    • Vancouver

      Soares EA, Ricciardi RR. O emprego do Polyptoton por Manuel Dias de Oliveira [Internet]. Revista da Tulha. 2019 ; 5( 2): 59-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2019.161945
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. O uso de elementos e figuras retóricas no Laudate Pueri de André da Silva Gomes. Revista da Tulha, v. 4, n. 1, p. 9-34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2018.138621. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2018). O uso de elementos e figuras retóricas no Laudate Pueri de André da Silva Gomes. Revista da Tulha, 4( 1), 9-34. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2018.138621
    • NLM

      Soares EA. O uso de elementos e figuras retóricas no Laudate Pueri de André da Silva Gomes [Internet]. Revista da Tulha. 2018 ; 4( 1): 9-34.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2018.138621
    • Vancouver

      Soares EA. O uso de elementos e figuras retóricas no Laudate Pueri de André da Silva Gomes [Internet]. Revista da Tulha. 2018 ; 4( 1): 9-34.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2018.138621
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: ECA

    Subjects: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia. Revista da Tulha, v. 3, n. 2, p. 75-94, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2017). Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia. Revista da Tulha, 3( 2), 75-94. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333
    • NLM

      Soares EA. Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 75-94.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333
    • Vancouver

      Soares EA. Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 75-94.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA COLONIAL, RETÓRICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. O emprego da retórica na música colonial brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2017). O emprego da retórica na música colonial brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
    • NLM

      Soares EA. O emprego da retórica na música colonial brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
    • Vancouver

      Soares EA. O emprego da retórica na música colonial brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2012). A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • NLM

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • Vancouver

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
  • Source: DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA COLONIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC, v. 4, p. 391-403, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2011). A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC, 4, 391-403. Recuperado de http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC. 2011 ; 4 391-403.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. A aplicação de figuras e elementos retóricos em dois ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. DAPesquisa - Revista do Centro de Artes da UDESC. 2011 ; 4 391-403.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ceart.udesc.br/dapesquisa/files/03MUSICA_Eliel_Almeida_Soares2212.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024