Source: Novas tendências em marketing intelligence. Unidade: ICMC
Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Carlos e CARVALHO, André Carlos Ponce de Leon Ferreira de. Mineração de dados. Novas tendências em marketing intelligence. Tradução . Lisboa: Conjuctura Actual Editora, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Soares, C., & Carvalho, A. C. P. de L. F. de. (2013). Mineração de dados. In Novas tendências em marketing intelligence. Lisboa: Conjuctura Actual Editora.NLM
Soares C, Carvalho ACP de LF de. Mineração de dados. In: Novas tendências em marketing intelligence. Lisboa: Conjuctura Actual Editora; 2013. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Soares C, Carvalho ACP de LF de. Mineração de dados. In: Novas tendências em marketing intelligence. Lisboa: Conjuctura Actual Editora; 2013. [citado 2024 set. 30 ]