Filtros : "Simões, Jose da Silva" Removido: "APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BILINGUISMO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAETZHOLD, Paula Elise. De "SCHUWA" a "chuva": o processo de alfabetização em um contexto bilíngue alemão-português. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21082024-122248/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Paetzhold, P. E. (2024). De "SCHUWA" a "chuva": o processo de alfabetização em um contexto bilíngue alemão-português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21082024-122248/
    • NLM

      Paetzhold PE. De "SCHUWA" a "chuva": o processo de alfabetização em um contexto bilíngue alemão-português [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21082024-122248/
    • Vancouver

      Paetzhold PE. De "SCHUWA" a "chuva": o processo de alfabetização em um contexto bilíngue alemão-português [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-21082024-122248/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Telma de Macedo. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Melo, T. de M. (2019). Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
    • NLM

      Melo T de M. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
    • Vancouver

      Melo T de M. Da percepção à performance: um estudo do emprego do aplicativo móvel Duolingo no processo de ensino e aprendizagem de alemão como língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-18062019-133758/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ORALIDADE, LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jaqueline Garcia. Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/. Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Ferreira, J. G. (2016). Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/
    • NLM

      Ferreira JG. Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/
    • Vancouver

      Ferreira JG. Autoreflexão e ação sobre fatores geradores de ansiedade de produção oral em aulas de alemão como língua estrangeira em ambiente universitário: uma proposta experimental de consultoria individual [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03022017-125039/
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: SINTAXE, SEMÂNTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jose da Silva. Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. 2013, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Simões, J. da S. (2013). Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões J da S. Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2025 out. 25 ]
    • Vancouver

      Simões J da S. Em defesa de um princípio de relevância, a par do princípio de projeção e do princípio de recorrência na análise multissistêmica da língua. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2025 out. 25 ]
  • Source: Anais de Resumo. Conference titles: Congresso Internacional de Linguística Histórica. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMáTICALIZAçãO, PORTUGUÊS DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Jose da Silva. Índices de pragmaticalização no Português Brasileiro. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 25 out. 2025.
    • APA

      Simões, J. da S. (2012). Índices de pragmaticalização no Português Brasileiro. In Anais de Resumo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões J da S. Índices de pragmaticalização no Português Brasileiro. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2025 out. 25 ]
    • Vancouver

      Simões J da S. Índices de pragmaticalização no Português Brasileiro. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2025 out. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025