Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KATHEN, Carla Letícia Ten. Estratégias de aprendizagem no ensino individualizado em alemão como língua estrangeira em uma escola bilíngue teuto-brasileira. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032017-144855/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Kathen, C. L. T. (2016). Estratégias de aprendizagem no ensino individualizado em alemão como língua estrangeira em uma escola bilíngue teuto-brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032017-144855/NLM
Kathen CLT. Estratégias de aprendizagem no ensino individualizado em alemão como língua estrangeira em uma escola bilíngue teuto-brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032017-144855/Vancouver
Kathen CLT. Estratégias de aprendizagem no ensino individualizado em alemão como língua estrangeira em uma escola bilíngue teuto-brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-14032017-144855/