Source: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ
Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL (FUNDAMENTOS)
ABNT
SORRENTINO, Marcos et al. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. . . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Sorrentino, M., Sim, E. F. C. do, Sacconi, L. V., Raimo, A. A., Portugal, S., Navarro, S. M., et al. (2013). Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris.NLM
Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto VM, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto VM, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 nov. 11 ]