Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA NETO, Ticiane. Formação continuada de professores de química: uma análise sobre o entendimento e aceitação das atividades propostas em cursos de curta duração. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27042015-163717/. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Silveira Neto, T. (2014). Formação continuada de professores de química: uma análise sobre o entendimento e aceitação das atividades propostas em cursos de curta duração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27042015-163717/NLM
Silveira Neto T. Formação continuada de professores de química: uma análise sobre o entendimento e aceitação das atividades propostas em cursos de curta duração [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27042015-163717/Vancouver
Silveira Neto T. Formação continuada de professores de química: uma análise sobre o entendimento e aceitação das atividades propostas em cursos de curta duração [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-27042015-163717/