Filtros : "Silveira, Sergio Roberto" "2022" Removido: "Pacheco, Gabriel" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roberto Carlos da Silva. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. da S. (2022). Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • NLM

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
    • Vancouver

      Souza RC da S. Prática como componente curricular e a formação de professores de educação física escolar: uma perspectiva autoetnográfica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032023-151819/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro Baroni Camara. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C. (2022). Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • NLM

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/
    • Vancouver

      Pontes LBC. Estudo dos efeitos da experiência profissional dos professores de educação física na elaboração de dicas para o ensino de habilidades motoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-173612/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024