Fonte: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Unidade: FEA
Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO
ABNT
SILVA, Sidnei Celerino da e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Silva, S. C. da, & Casa Nova, S. P. de C. (2016). Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras.NLM
Silva SC da, Casa Nova SP de C. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Silva SC da, Casa Nova SP de C. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 02 ]