Filtros : "Silva, Sidnei Celerino da" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Casa Nova, S. P. de C. (2016). Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Silva SC da, Casa Nova SP de C. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Silva SC da, Casa Nova SP de C. Desafios dos programas de graduação em ciências contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade: perspectivas de educação geral. In: Universidade e educação geral: reflexões e práticas no Brasil, EUA, Europa, Ásia e América Latina. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PÓS-MODERNIDADE, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sidnei Celerino da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2014). Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • NLM

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
    • Vancouver

      Silva SC da. Desafios dos programas de graduação em Ciências Contábeis face às mudanças emergentes na pós-modernidade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12082014-190630/
  • Fonte: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e SILVA, Sidnei Celerino da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL?. Revista Universo Contábil, v. 10, n. ja/mar. 2014, p. 28-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Frezatti, F., & Silva, S. C. da. (2014). Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? Revista Universo Contábil, 10( ja/mar. 2014), 28-46. doi:10.4270/ruc.2014102
    • NLM

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102
    • Vancouver

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102
  • Fonte: Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e SILVA, Sidnei Celerino da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? 2012, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/328.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Frezatti, F., & Silva, S. C. da. (2012). Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? In Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/328.pdf
    • NLM

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/328.pdf
    • Vancouver

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Incentivando a conversão dos trabalhos em publicações definitivas. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressousp.fipecafi.org/artigos122012/328.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024