Conflito cognitivo e metas de realização: uma experiência nas aulas de física do ensino médio (2013)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASAssunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Sérgio Antônio da. Conflito cognitivo e metas de realização: uma experiência nas aulas de física do ensino médio. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-153222/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Silva, S. A. da. (2013). Conflito cognitivo e metas de realização: uma experiência nas aulas de física do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-153222/NLM
Silva SA da. Conflito cognitivo e metas de realização: uma experiência nas aulas de física do ensino médio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-153222/Vancouver
Silva SA da. Conflito cognitivo e metas de realização: uma experiência nas aulas de física do ensino médio [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-153222/