Subjects: PROPAGANDA, HISTÓRIA ECONÔMICA, SÃO PAULO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roger Cavalheiro. Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Silva, R. C. (2019). Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/NLM
Silva RC. Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/Vancouver
Silva RC. Criar necessidades: a formação do mercado publicitário paulistano; o caso da agência A Eclectica, 1914-1940 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8137/tde-29102019-175120/