Filtros : "Silva, Marta Angélica Iossi" Removido: "EERP-ERM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de et al. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Tradução . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 2023. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Dias, M. G. P. F., Silva, M. A. I., Nakano, M. M., & Gonçalves, M. F. C. (2023). Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico. In Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
    • NLM

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
    • Vancouver

      Andrade LS de, Dias MGPF, Silva MAI, Nakano MM, Gonçalves MFC. Promoção da saúde em escolas de educação básica: ensino-aprendizagem a partir do ciclo pedagógico [Internet]. In: Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto; 2023. [citado 2024 set. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
  • Source: Revista de Psicología. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, ASSÉDIO MORAL, EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Laura Aparecida et al. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, v. 40, n. 2, p. 1047-1073, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Tristão, L. A., Silva, M. A. I., Oliveira, W. A. de, Santos, D. dos, & Silva, J. L. da. (2022). Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar. Revista de Psicología, 40( 2), 1047-1073. doi:10.18800/psico.202202.015
    • NLM

      Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015
    • Vancouver

      Tristão LA, Silva MAI, Oliveira WA de, Santos D dos, Silva JL da. Bullying e cyberbullying: intervenções realizadas no contexto escolar [Internet]. Revista de Psicología. 2022 ; 40( 2): 1047-1073.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.18800/psico.202202.015
  • Source: Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, HOMOFOBIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORIN, Laura Costa et al. Impactos do bullying e cyberbullying homofóbicos na saúde mental de estudantes. Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Tradução . Franca: Ribeirão Gráfica e Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.47791/RGE/89271-43-00. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pegorin, L. C., Silva, M. A. I., Oliveira, W. A. de, Barbosa, A. P., Tristão, L. A., & Silva, J. L. da. (2021). Impactos do bullying e cyberbullying homofóbicos na saúde mental de estudantes. In Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Franca: Ribeirão Gráfica e Editora. doi:10.47791/RGE/89271-43-00
    • NLM

      Pegorin LC, Silva MAI, Oliveira WA de, Barbosa AP, Tristão LA, Silva JL da. Impactos do bullying e cyberbullying homofóbicos na saúde mental de estudantes [Internet]. In: Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Franca: Ribeirão Gráfica e Editora; 2021. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.47791/RGE/89271-43-00
    • Vancouver

      Pegorin LC, Silva MAI, Oliveira WA de, Barbosa AP, Tristão LA, Silva JL da. Impactos do bullying e cyberbullying homofóbicos na saúde mental de estudantes [Internet]. In: Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Franca: Ribeirão Gráfica e Editora; 2021. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.47791/RGE/89271-43-00
  • Source: Psico-USF. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, VITIMIZAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence. Psico-USF, v. 26, n. 4, p. 673-684, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712021260406. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, M. A. I., Silva, J. L. da, Carlos, D. M., Pereira, B., & Santos, M. A. dos. (2021). Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence. Psico-USF, 26( 4), 673-684. doi:10.1590/1413-82712021260406
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva MAI, Silva JL da, Carlos DM, Pereira B, Santos MA dos. Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence [Internet]. Psico-USF. 2021 ; 26( 4): 673-684.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712021260406
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva MAI, Silva JL da, Carlos DM, Pereira B, Santos MA dos. Implications of school bullying victimization in mental health: qualitative evidence [Internet]. Psico-USF. 2021 ; 26( 4): 673-684.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712021260406
  • Source: Interação em Psicologia. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: ADAPTAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, v. 25, n. 3, p. 308-317, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying. Interação em Psicologia, 25( 3), 308-317. doi:10.5380/riep.v25i3.72091
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Silva MAI, Santos MA dos. Uso do Método Delphi no processo de adaptação e validação cultural da Escala de Desengajamento Moral para o Bullying [Internet]. Interação em Psicologia. 2021 ; 25( 3): 308-317.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5380/riep.v25i3.72091
  • Source: Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, IMAGEM CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Priscilla dos Reis et al. Relações entre bullying e imagem corporal na adolescência: revisão integrativa da literatura. Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Tradução . Franca: Ribeirão Gráfica e Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.47791/RGE/89271-43-04. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. dos R., Silva, M. A. I., Oliveira, W. A. de, & Silva, J. L. da. (2021). Relações entre bullying e imagem corporal na adolescência: revisão integrativa da literatura. In Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Franca: Ribeirão Gráfica e Editora. doi:10.47791/RGE/89271-43-04
    • NLM

      Oliveira P dos R, Silva MAI, Oliveira WA de, Silva JL da. Relações entre bullying e imagem corporal na adolescência: revisão integrativa da literatura [Internet]. In: Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Franca: Ribeirão Gráfica e Editora; 2021. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.47791/RGE/89271-43-04
    • Vancouver

      Oliveira P dos R, Silva MAI, Oliveira WA de, Silva JL da. Relações entre bullying e imagem corporal na adolescência: revisão integrativa da literatura [Internet]. In: Contribuições da psicologia na promoção da saúde psicossocial para a sustentabilidade. Franca: Ribeirão Gráfica e Editora; 2021. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.47791/RGE/89271-43-04
  • Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA, SAÚDE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMUALDO, Claudio. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Romualdo, C. (2020). Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
    • NLM

      Romualdo C. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
    • Vancouver

      Romualdo C. Vivências, sentimentos e as ações adotadas por estudantes que observam situações de bullying escolar à luz da teoria social cognitiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24092020-121808/
  • Unidade: EERP

    Subjects: VIOLÊNCIA, ABUSO SEXUAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUNJIMI, Adetola Ibiwumi. Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ogunjimi, A. I. (2019). Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/
    • NLM

      Ogunjimi AI. Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/
    • Vancouver

      Ogunjimi AI. Child and adolescent sexual abuse: perception of healthcare professionals in Nigeria [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22032022-162327/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, PAIS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMBOIN, Franciele Foschiera. Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Camboin, F. F. (2018). Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/
    • NLM

      Camboin FF. Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/
    • Vancouver

      Camboin FF. Acidentes de trânsito envolvendo crianças: visão dos pais, enfermeiros e educadores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032022-102943/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PODER, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Livia Neves. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Masson, L. N. (2018). Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Masson LN. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Masson LN. Educação em saúde e o processo de empoderamento de adolescentes escolares. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, ADOLESCENTES, SAÚDE DO ADOLESCENTE, SAÚDE ESCOLAR, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Alencastro, L. C. da S. (2018). Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
    • NLM

      Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
    • Vancouver

      Alencastro LC da S. Enfrentamento do bullying na escola: o Teatro do Oprimido como estratégia de intervenção [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-31072018-103001/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA, ENFRENTAMENTO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Flávia Carvalho Malta de. Representações sociais de professores sobre o bullying e seu enfrentamento no contexto da prática docente. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04072018-160821/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Mello, F. C. M. de. (2018). Representações sociais de professores sobre o bullying e seu enfrentamento no contexto da prática docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04072018-160821/
    • NLM

      Mello FCM de. Representações sociais de professores sobre o bullying e seu enfrentamento no contexto da prática docente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04072018-160821/
    • Vancouver

      Mello FCM de. Representações sociais de professores sobre o bullying e seu enfrentamento no contexto da prática docente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04072018-160821/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ABUSO DA CRIANÇA, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marilurdes Silva. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Farias, M. S. (2018). A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
    • NLM

      Farias MS. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
    • Vancouver

      Farias MS. A notificação da violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes e a constituição do habitus de professoras e gestoras de escolas públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-03072018-154912/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ADOLESCENTES, JOVENS, VIOLÊNCIA, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Iara Falleiros. "Quem é homossexual carrega consigo o fardo do preconceito": violências contra adolescentes e jovens homossexuais e a rede de apoio social. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17072017-161103/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Braga, I. F. (2017). "Quem é homossexual carrega consigo o fardo do preconceito": violências contra adolescentes e jovens homossexuais e a rede de apoio social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17072017-161103/
    • NLM

      Braga IF. "Quem é homossexual carrega consigo o fardo do preconceito": violências contra adolescentes e jovens homossexuais e a rede de apoio social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17072017-161103/
    • Vancouver

      Braga IF. "Quem é homossexual carrega consigo o fardo do preconceito": violências contra adolescentes e jovens homossexuais e a rede de apoio social [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17072017-161103/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ADOLESCENTES, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPEIZ, Ana Flávia. O sentido da escola na perspectiva dos adolescentes imersos à tecnologia digital. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18072017-092142/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Campeiz, A. F. (2017). O sentido da escola na perspectiva dos adolescentes imersos à tecnologia digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18072017-092142/
    • NLM

      Campeiz AF. O sentido da escola na perspectiva dos adolescentes imersos à tecnologia digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18072017-092142/
    • Vancouver

      Campeiz AF. O sentido da escola na perspectiva dos adolescentes imersos à tecnologia digital [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18072017-092142/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, BULLYING, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da. Treinamento de habilidades sociais como estratégia de enfrentamento do bullying: intervenção e empoderamento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08082019-152523/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da. (2017). Treinamento de habilidades sociais como estratégia de enfrentamento do bullying: intervenção e empoderamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08082019-152523/
    • NLM

      Silva JL da. Treinamento de habilidades sociais como estratégia de enfrentamento do bullying: intervenção e empoderamento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08082019-152523/
    • Vancouver

      Silva JL da. Treinamento de habilidades sociais como estratégia de enfrentamento do bullying: intervenção e empoderamento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08082019-152523/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE ESCOLAR, VIOLÊNCIA, SAÚDE DO ADOLESCENTE, BULLYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de. Relações entre bullying na adolescência e interações familiares: do singular ao plural. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-212918/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de. (2017). Relações entre bullying na adolescência e interações familiares: do singular ao plural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-212918/
    • NLM

      Oliveira WA de. Relações entre bullying na adolescência e interações familiares: do singular ao plural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-212918/
    • Vancouver

      Oliveira WA de. Relações entre bullying na adolescência e interações familiares: do singular ao plural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26092017-212918/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHINAGA, Andréa Cristina Mariano. Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Yoshinaga, A. C. M. (2015). Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/
    • NLM

      Yoshinaga ACM. Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/
    • Vancouver

      Yoshinaga ACM. Bullying e o trabalho do enfermeiro no contexto escolar: validação de um programa de intervenção através do método Delphi [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-161153/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCENTES, CRIME, REDES SOCIAIS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marilene Rivany. Rede social de adolescentes em liberdade assistida: um estudo exploratório. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-163108/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Nunes, M. R. (2015). Rede social de adolescentes em liberdade assistida: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-163108/
    • NLM

      Nunes MR. Rede social de adolescentes em liberdade assistida: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-163108/
    • Vancouver

      Nunes MR. Rede social de adolescentes em liberdade assistida: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-27072015-163108/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, BULLYING, INTERVENÇÃO DA ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Julliane Messias Cordeiro. Bullying no contexto escolar: avaliação de um programa de intervenção. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-193910/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. M. C. (2015). Bullying no contexto escolar: avaliação de um programa de intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-193910/
    • NLM

      Sampaio JMC. Bullying no contexto escolar: avaliação de um programa de intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-193910/
    • Vancouver

      Sampaio JMC. Bullying no contexto escolar: avaliação de um programa de intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-04032016-193910/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024