O "TDAH" e os professores de escola particular: contribuições da psicanálise (2014)
Unidade: IPSubjects: HIPERATIVIDADE, FRACASSO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marianna da Gama e. O "TDAH" e os professores de escola particular: contribuições da psicanálise. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06032015-155426/. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Silva, M. da G. e. (2014). O "TDAH" e os professores de escola particular: contribuições da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06032015-155426/NLM
Silva M da G e. O "TDAH" e os professores de escola particular: contribuições da psicanálise [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06032015-155426/Vancouver
Silva M da G e. O "TDAH" e os professores de escola particular: contribuições da psicanálise [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06032015-155426/