Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maria Odete Emygdio da. A análise de necessidades de formação na formação contínua de professores: um caminho para a integração escolar. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102001-100517/. Acesso em: 08 ago. 2024.APA
Silva, M. O. E. da. (2000). A análise de necessidades de formação na formação contínua de professores: um caminho para a integração escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102001-100517/NLM
Silva MOE da. A análise de necessidades de formação na formação contínua de professores: um caminho para a integração escolar [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102001-100517/Vancouver
Silva MOE da. A análise de necessidades de formação na formação contínua de professores: um caminho para a integração escolar [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102001-100517/