Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidades: FOB, HRAC
Subjects: LINGUAGEM EXPRESSIVA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRAVO, Felipe Augusto Monteiro et al. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 24, n. 4, p. 551-566, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Cravo, F. A. M., Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., & Moret, A. L. M. (2018). Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura. Revista Brasileira de Educação Especial, 24( 4), 551-566. doi:10.1590/S1413-65382018000100008NLM
Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2018 ; 24( 4): 551-566.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008Vancouver
Cravo FAM, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM. Ensino de repertórios expressivos a crianças usuárias de implante coclear: uma revisão de literatura [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2018 ; 24( 4): 551-566.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382018000100008