O livro didático na sala de aula: a legitimação do sentido (2007)
Fonte: Leitura e escrita: no caminho das linguagens. Unidade: FFCLRP
Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LIVRO DIDÁTICO, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Juliana Franco e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O livro didático na sala de aula: a legitimação do sentido. Leitura e escrita: no caminho das linguagens. Tradução . Ribeirão Preto: Alphabeto, 2007. . . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Silva, J. F., & Pacífico, S. M. R. (2007). O livro didático na sala de aula: a legitimação do sentido. In Leitura e escrita: no caminho das linguagens. Ribeirão Preto: Alphabeto.NLM
Silva JF, Pacífico SMR. O livro didático na sala de aula: a legitimação do sentido. In: Leitura e escrita: no caminho das linguagens. Ribeirão Preto: Alphabeto; 2007. [citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Silva JF, Pacífico SMR. O livro didático na sala de aula: a legitimação do sentido. In: Leitura e escrita: no caminho das linguagens. Ribeirão Preto: Alphabeto; 2007. [citado 2024 out. 04 ]