Filtros : "Silva, Edson Coutinho da" "REMark - Revista Brasileira de Marketing" Removido: "2012" Limpar


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. abr./ju 2016, p. 164-176, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, 15( abr./ju 2016), 164-176. doi:10.5585/remark.v15i2.2907
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MUDANÇA SOCIAL, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 247-259, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2015). Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 2), 247-259. doi:10.5585/remark.v14i2.2959
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024