Fonte: Pensar a Prática. Unidade: FE
Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Anegleyce Teodoro et al. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica. Pensar a Prática, v. 19, n. 4, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Rodrigues, A. T., Silva, A. C. da, Bossle, F., Neira, M. G., & Alviano Júnior, W. (2016). Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica. Pensar a Prática, 19( 4). doi:10.5216/rpp.v19i4.42160NLM
Rodrigues AT, Silva AC da, Bossle F, Neira MG, Alviano Júnior W. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160Vancouver
Rodrigues AT, Silva AC da, Bossle F, Neira MG, Alviano Júnior W. Análise da minuta de projeto de resolução de diretrizes curriculares nacionais para o curso de educação física e a questão da formação para a docência na educação básica [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i4.42160