A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares (2021)
Unidade: FESubjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SICA, Mariana. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Sica, M. (2021). A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/NLM
Sica M. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/Vancouver
Sica M. A dialética estranho-familiar na inclusão do aluno autista em escolas regulares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-25062021-125844/