Efeito da cópia por anagrama sobre a leitura recombinativa em pré-escolares (1998)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Assuntos: LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL
ABNT
MATOS, Maria Amélia et al. Efeito da cópia por anagrama sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 02 out. 2024.APA
Matos, M. A., Hubner, M. M. C., Peres, W., Kilsztain, Y., Malheiros, R. H. S., Serra, V. R. B. P., & Avanzi, A. (1998). Efeito da cópia por anagrama sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Matos MA, Hubner MMC, Peres W, Kilsztain Y, Malheiros RHS, Serra VRBP, Avanzi A. Efeito da cópia por anagrama sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]Vancouver
Matos MA, Hubner MMC, Peres W, Kilsztain Y, Malheiros RHS, Serra VRBP, Avanzi A. Efeito da cópia por anagrama sobre a leitura recombinativa em pré-escolares. Resumos. 1998 ;[citado 2024 out. 02 ]