Source: Revista brasileira de psiquiatria. Unidades: FM, IME
Subjects: MEDIDAS EDUCACIONAIS, EDUCAÇÃO MÉDICA, TRANSTORNOS MENTAIS (PREVENÇÃO E CONTROLE), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PSIQUIATRIA (DESENVOLVIMENTO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Erika Neves de Souza et al. Instruction in developmental psychiatry: preliminary findings at the undergraduate level in Brazil. Revista brasileira de psiquiatria, v. 33, n. 3, p. 287-291, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-44462011000300013. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Moraes, E. N. de S., Scivoletto, S., Fossaluza, V., Vieira, J. E., Miguel, E. C., & Alvarenga, P. G. de. (2011). Instruction in developmental psychiatry: preliminary findings at the undergraduate level in Brazil. Revista brasileira de psiquiatria, 33( 3), 287-291. doi:10.1590/s1516-44462011000300013NLM
Moraes EN de S, Scivoletto S, Fossaluza V, Vieira JE, Miguel EC, Alvarenga PG de. Instruction in developmental psychiatry: preliminary findings at the undergraduate level in Brazil [Internet]. Revista brasileira de psiquiatria. 2011 ; 33( 3): 287-291.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-44462011000300013Vancouver
Moraes EN de S, Scivoletto S, Fossaluza V, Vieira JE, Miguel EC, Alvarenga PG de. Instruction in developmental psychiatry: preliminary findings at the undergraduate level in Brazil [Internet]. Revista brasileira de psiquiatria. 2011 ; 33( 3): 287-291.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-44462011000300013