Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: EACH
Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR
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ABNT
COELHO, Fernando de Souza et al. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020). Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 3, p. 488-529, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Coelho, F. de S., Almeida, L. de S. B., Midlej, S., Schommer, P. C., & Teixeira, M. A. C. (2020). O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020). Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 3), 488-529. doi:10.13058/raep.2020.v21n3.1897NLM
Coelho F de S, Almeida L de SB, Midlej S, Schommer PC, Teixeira MAC. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020) [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 488-529.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897Vancouver
Coelho F de S, Almeida L de SB, Midlej S, Schommer PC, Teixeira MAC. O campo de públicas após a instituição das diretrizes curriculares nacionais (DCNs) de administração pública: trajetória e desafios correntes (2015-2020) [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 488-529.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2020.v21n3.1897