Filtros : "Schneider, Sandra Giacomin" "EEL" Removidos: "REIS, ROSSANA ROCHA" "Congresso Brasileiro de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2022). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
  • Source: Brazilian dental science. Unidade: EEL

    Subjects: NANOTOPOGRAFIA, OSTEOBLASTO, IMPLANTES DENTÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Juliani Caroline Ribeiro de et al. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation. Brazilian dental science, v. 25, n. 1, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, J. C. R. de, Espírito Santo, L. L. do, Schneider, S. G., Melo, G. de F. S., Chaves, I., Franzini, D. R., et al. (2022). Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation. Brazilian dental science, 25( 1), 1-9. doi:10.4322/bds.2022.e2528
    • NLM

      Araujo JCR de, Espírito Santo LL do, Schneider SG, Melo G de FS, Chaves I, Franzini DR, Spalding M, Vasconcellos LMR de. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation [Internet]. Brazilian dental science. 2022 ;25( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528
    • Vancouver

      Araujo JCR de, Espírito Santo LL do, Schneider SG, Melo G de FS, Chaves I, Franzini DR, Spalding M, Vasconcellos LMR de. Influence of titanium nanotubular surfaces, produced by anodization, on the behavior of osteogenic cells: in vitro evaluation [Internet]. Brazilian dental science. 2022 ;25( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.4322/bds.2022.e2528
  • Source: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas.. Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana de Oliveira e SCHNEIDER, Sandra Giacomin e SHIGUE, Carlos Yujiro. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. 2022, Anais.. [S.l.]: eventQualia, 2022. p. 182-183. Disponível em: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. de O., Schneider, S. G., & Shigue, C. Y. (2022). A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista. In XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. (p. 182-183). eventQualia. Recuperado de https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • NLM

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
    • Vancouver

      Ferreira L de O, Schneider SG, Shigue CY. A Escola como espaço de acolhimento e de desenvolvimento da Inteligência Naturalista [Internet]. XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Educação e Cidades. Tempos, espaços, atores e culturas. 2022 ; 182-183.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://eu-central-1.linodeobjects.com/evt4-media/documents/Livro_de_Resumos_SPCE_22_V3_compressed.pdf
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MATEMÁTICA, JOGOS, INTERDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUZARO, Tiago Cesar e ZAMPONI, Graziela e SCHNEIDER, Sandra Giacomin. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 129-140, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fuzaro, T. C., Zamponi, G., & Schneider, S. G. (2019). Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar. Ciência & ensino (online), 8( 1), 129-140. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • NLM

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
    • Vancouver

      Fuzaro TC, Zamponi G, Schneider SG. Uso do jogo como estratégia de aprendizagem de Educação Física e Matemática numa perspectiva interdisciplinar [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 129-140.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1407/pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Flávio da Costa. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, F. da C. (2019). Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gonçalves F da C. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Gonçalves F da C. Tendências epistemológicas e elementos da cultura científica: análise qualitativa e proposta de sequência didática para introdução a scientific culture. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Nadielle Arruda Monteiro de Mello. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Torres, N. A. M. de M. (2019). Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Torres NAM de M. Criação de jogos digitais como estratégia didática visando o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINQUIOLO, Natalia Carvalho Rosas et al. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 10-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Quinquiolo, N. C. R., Silva, P. R., Ribeiro, M., & Schneider, S. G. (2019). Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental. Ciência & ensino (online), 8( 1), 10-21. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • NLM

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
    • Vancouver

      Quinquiolo NCR, Silva PR, Ribeiro M, Schneider SG. Aplicação de um jogo de cartas como estratégia pedagógica para o ensino de patologias virais e bacterianas nos anos finais do ensino fundamental [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 10-21.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/view/1397/pdf
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia Kassia Souza da et al. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 89-99, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, P. K. S. da, Borges, A. P. M. B., Santos, E. V. R., Oliveira, L. F., Oliveira, E. F. S. de, & Schneider, S. G. (2019). Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 89-99. Recuperado de file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • NLM

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • Vancouver

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
  • Source: Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. Unidade: EEL

    Subjects: ELETRÔNICA, CODIFICAÇÃO DE PROGRAMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIGUE, Carlos Yujiro et al. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, v. 1, p. 155-166, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Shigue, C. Y., Ricardi, A. de M., Santana, E. W. R., Bellintani, D., Meirelles, V. de S., & Schneider, S. G. (2019). Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira, 1, 155-166. doi:10.22533/at.ed.51819200816
    • NLM

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
    • Vancouver

      Shigue CY, Ricardi A de M, Santana EWR, Bellintani D, Meirelles V de S, Schneider SG. Ensino prático e integrado de eletrônica e programação de computadores empregando o microcontrolador arduino [Internet]. Produção Científica e Experiências Exitosas na Educação Brasileira. 2019 ;1 155-166.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.51819200816
  • Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS MATEMÁTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodolfo Maximo de Lima e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. de L. e. (2018). Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva RM de L e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Silva RM de L e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZALE, Raquel Alves. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gazale, R. A. (2018). Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: IMPLANTES DENTÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fabia Zampieri D'Antola de. Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Mello, F. Z. D. 'A. de. (2017). Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Mello FZD'A de. Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Mello FZD'A de. Avaliação da biofuncionalidade dos implantes da liga Ti-35Nb-7Zr comparado aos implantes comerciais de Ti-Cp. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Diana Vieira de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. V. de. (2016). Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Carvalho DV de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho DV de. Laboratório de ensino de matemática: aplicação de recursos pedagógicos para o ensino de função e trigonometria. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024