A constituição do método de ensino intuitivo na províncía de São Paulo (1870-1889) (2003)
Unidade: FESubjects: PRÁTICA DE ENSINO, INTUIÇÃO (EDUCAÇÃO), HISTORIA DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHELBAUER, Analete Regina. A constituição do método de ensino intuitivo na províncía de São Paulo (1870-1889). 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Schelbauer, A. R. (2003). A constituição do método de ensino intuitivo na províncía de São Paulo (1870-1889) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Schelbauer AR. A constituição do método de ensino intuitivo na províncía de São Paulo (1870-1889). 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Schelbauer AR. A constituição do método de ensino intuitivo na províncía de São Paulo (1870-1889). 2003 ;[citado 2024 nov. 18 ]