Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio (2017)
Unidade: Interunidades em Ensino de CiênciasAssuntos: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)
ABNT
FREITAS, Bento Filho de Sousa. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/. Acesso em: 02 nov. 2025.APA
Freitas, B. F. de S. (2017). Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/NLM
Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/Vancouver
Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/