Filtros : "Scarinci, Anne Louise" Removido: "IF-FAP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FÍSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ASTRONOMIA, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEVEIKIS JUNIOR, Jorge. A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Deveikis Junior, J. (2018). A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/
    • NLM

      Deveikis Junior J. A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/
    • Vancouver

      Deveikis Junior J. A utilização de ferramentas didáticas em um ambiente virtual de aprendizagem de um curso a distância [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16072018-140402/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Bento Filho de Sousa. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Freitas, B. F. de S. (2017). Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • NLM

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
    • Vancouver

      Freitas BF de S. Análise de um plano de ensino sobre física de partículas no ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-07072017-144515/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOTIVAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA NETO, Ozorio Saturnino. Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Barbosa Neto, O. S. (2017). Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/
    • NLM

      Barbosa Neto OS. Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/
    • Vancouver

      Barbosa Neto OS. Evolução de crenças de licenciandos relacionadas ao ensino, à aprendizagem e à motivação: um estudo de caso no contexto do PIBID-Física [Internet]. 2017 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10072018-111352/
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Econtro de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARINCI, Anne Louise e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. O uso do fórum para o desenvolvimento profissional docente. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2608-1.pdf. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Scarinci, A. L., & Pacca, J. L. de A. (2011). O uso do fórum para o desenvolvimento profissional docente. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2608-1.pdf
    • NLM

      Scarinci AL, Pacca JL de A. O uso do fórum para o desenvolvimento profissional docente [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2608-1.pdf
    • Vancouver

      Scarinci AL, Pacca JL de A. O uso do fórum para o desenvolvimento profissional docente [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T2608-1.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARINCI, Anne Louise. Tirando o coelho da cartola: a atuação do formador em um programa de desenvolvimento profissional docente. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105936/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Scarinci, A. L. (2010). Tirando o coelho da cartola: a atuação do formador em um programa de desenvolvimento profissional docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105936/
    • NLM

      Scarinci AL. Tirando o coelho da cartola: a atuação do formador em um programa de desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105936/
    • Vancouver

      Scarinci AL. Tirando o coelho da cartola: a atuação do formador em um programa de desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-105936/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARINCI, Anne Louise. Uma proposta para caracterizar a atuação do professor na sala de aula. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19092008-102255/. Acesso em: 24 nov. 2025.
    • APA

      Scarinci, A. L. (2006). Uma proposta para caracterizar a atuação do professor na sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19092008-102255/
    • NLM

      Scarinci AL. Uma proposta para caracterizar a atuação do professor na sala de aula [Internet]. 2006 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19092008-102255/
    • Vancouver

      Scarinci AL. Uma proposta para caracterizar a atuação do professor na sala de aula [Internet]. 2006 ;[citado 2025 nov. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19092008-102255/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025