Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EACH
Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR
ABNT
DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves et al. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 187-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Dias, S. L. F. G., Scótolo, D., Aguirra, I., Silva, G. T., & Lima, B. A. A. de. (2017). Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP). Revista de Graduação USP, 2( 3), 187-192. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192NLM
Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192Vancouver
Dias SLFG, Scótolo D, Aguirra I, Silva GT, Lima BAA de. Uso dos mapas conceituais na dinâmica da sala de aula: relato de experiência na disciplina sociedade, meio ambiente e cidadania (EACH-USP) [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 187-192.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p187-192