Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)
ABNT
DEL REY, Alexandre e ALMEIDA, Fernando Carvalho de e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Antecipando o resultado das decisões mercadológicas: a utilização de redes bayesianas para inferir posicionamento estratégico. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/173.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Del Rey, A., Almeida, F. C. de, & Sauaia, A. C. A. (2012). Antecipando o resultado das decisões mercadológicas: a utilização de redes bayesianas para inferir posicionamento estratégico. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/173.pdfNLM
Del Rey A, Almeida FC de, Sauaia ACA. Antecipando o resultado das decisões mercadológicas: a utilização de redes bayesianas para inferir posicionamento estratégico [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/173.pdfVancouver
Del Rey A, Almeida FC de, Sauaia ACA. Antecipando o resultado das decisões mercadológicas: a utilização de redes bayesianas para inferir posicionamento estratégico [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/173.pdf