Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência (2020)
Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL
ABNT
SATO, Susana Narimatsu. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Sato, S. N. (2020). Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdfNLM
Sato SN. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdfVancouver
Sato SN. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdf