Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING, BENS DURÁVEIS, IMÓVEL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SASAKI, Marcelo Tadashi. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Sasaki, M. T. (2010). Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/NLM
Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/Vancouver
Sasaki MT. Marketing de relacionamento aplicado ao setor de bens duráveis: um estudo de caso no setor imobiliário [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062010-115748/