Filtros : "Sargiani, Renan de Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADES PARA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARGIANI, Renan de Almeida. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sargiani, R. de A. (2016). Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/
    • NLM

      Sargiani R de A. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/
    • Vancouver

      Sargiani R de A. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/
  • Source: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina e SARGIANI, Renan de Almeida. Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2014. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R., & Sargiani, R. de A. (2014). Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. In Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Maluf MR, Sargiani R de A. Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. In: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Maluf MR, Sargiani R de A. Aprendendo a ler e a escrever em português do Brasil: contribuições de pesquisas de avaliação e intervenção experimental. In: Alfabetização em países de língua portuguesa: pesquisa e intervenção. Curitiba: Editora CRV; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: O desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional. Unidade: IP

    Assunto: COGNIÇÃO (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Simone Ferreira da Silva e ROSA, Helena Rinaldi e SARGIANI, Renan de Almeida. As técnicas gráficas na avaliação cognitiva e da organização visomotora. O desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional. Tradução . São Paulo: Casa do psicólogo, 2012. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Domingues, S. F. da S., Rosa, H. R., & Sargiani, R. de A. (2012). As técnicas gráficas na avaliação cognitiva e da organização visomotora. In O desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional. São Paulo: Casa do psicólogo.
    • NLM

      Domingues SF da S, Rosa HR, Sargiani R de A. As técnicas gráficas na avaliação cognitiva e da organização visomotora. In: O desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional. São Paulo: Casa do psicólogo; 2012. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Domingues SF da S, Rosa HR, Sargiani R de A. As técnicas gráficas na avaliação cognitiva e da organização visomotora. In: O desenho infantil: forma de expressão cognitiva, criativa e emocional. São Paulo: Casa do psicólogo; 2012. [citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024