Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade (2020)
Source: Reflexão e Ação. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARAIVA, Karla e AQUINO, Julio Groppa. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020APA
Saraiva, K., & Aquino, J. G. (2020). Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.17058/rea.v28i2.14499NLM
Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499Vancouver
Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499