Filtros : "Saraceni, Sandra" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADO, FRANQUEADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFFEN, Marcus Alexander et al. Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Steffen, M. A., Conejero, M. C., Leoni, J. E. M., Saraceni, S., & Marinho, B. de L. (2013). Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf
    • NLM

      Steffen MA, Conejero MC, Leoni JEM, Saraceni S, Marinho B de L. Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf
    • Vancouver

      Steffen MA, Conejero MC, Leoni JEM, Saraceni S, Marinho B de L. Fatores que determinam a escolha de uma franquia por petenciais franqueados [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/519.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024