Subjects: FONOAUDIOLOGIA, AUTISMO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM
ABNT
SANTOS, Thaís Helena Ferreira. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Santos, T. H. F. (2017). Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/NLM
Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/Vancouver
Santos THF. Diferentes perspectivas na verificação das habilidades pragmáticas de crianças incluídas no espectro do autismo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-05102017-100324/