Filtros : "Santos, Ricardo Bortoletto" "IQSC" Removido: "Messaddeq, Younés" Limpar


  • Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, REDES SOCIAIS, MAPAS CONCEITUAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ricardo Bortoletto e POLITO, Wagner Luiz. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. B., & Polito, W. L. (2016). A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • NLM

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf
    • Vancouver

      Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024