Source: Resumos. Conference titles: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P.A.E.. Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, REDES SOCIAIS, MAPAS CONCEITUAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ricardo Bortoletto e POLITO, Wagner Luiz. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Santos, R. B., & Polito, W. L. (2016). A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdfNLM
Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdfVancouver
Santos RB, Polito WL. A avaliação do uso de interface entre educação-tecnologia e a aprendizagem baseada em problemas na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73901c3c-e129-43a1-b812-59f78562b1ef/P16655.pdf