Filtros : "Santos, Lúcia Helena Pereira dos" "SANTOS, LÚCIA HELENA PEREIRA DOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lúcia Helena Pereira dos. Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, L. H. P. dos. (2005). Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/
    • NLM

      Santos LHP dos. Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/
    • Vancouver

      Santos LHP dos. Estratégias e avaliação no processo ensino-aprendizagem e a postura do professor na educação profissional em enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-16122005-111433/
  • Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lúcia Helena Pereira dos. Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médico de enfermagem. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 1997. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Santos, L. H. P. dos. (1997). Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médico de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos LHP dos. Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médico de enfermagem. 1997 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Santos LHP dos. Vivendo em constante conflito: o significado da prática docente no ensino médico de enfermagem. 1997 ;[citado 2024 set. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024