Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R (2020)
Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ESCOLAS, ADOLESCENTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Adriana Marques de et al. Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018204. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Oliveira, A. M. de, Santos, J. L. F., Vega, F. C., & Capellini, S. A. (2020). Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018204NLM
Oliveira AM de, Santos JLF, Vega FC, Capellini SA. Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018204Vancouver
Oliveira AM de, Santos JLF, Vega FC, Capellini SA. Tradução e adaptação cultural da Bateria de Avaliação dos Processos de Leitura – PROLEC-SE-R [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018204