Filtros : "Santos, Francisco Carlos Barbosa dos" Removido: "2010" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024