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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: USABILIDADE DE SOFTWARE, INTERFACE GRÁFICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan et al. Identificando problemas que impactam no aprendizado de uso do simulador educacional SSP–Edu. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.1643. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Santos, F. de S., Biazotto, J. P., Spengler, A. C. F., & Fortes, R. P. de M. (2020). Identificando problemas que impactam no aprendizado de uso do simulador educacional SSP–Edu. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.1643
    • NLM

      Paschoal LN, Santos F de S, Biazotto JP, Spengler ACF, Fortes RP de M. Identificando problemas que impactam no aprendizado de uso do simulador educacional SSP–Edu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.1643
    • Vancouver

      Paschoal LN, Santos F de S, Biazotto JP, Spengler ACF, Fortes RP de M. Identificando problemas que impactam no aprendizado de uso do simulador educacional SSP–Edu [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.1643
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Assuntos: USABILIDADE DE SOFTWARE, JOGOS DE COMPUTADOR, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Flávia de Souza e PAIVA, Debora Maria Barroso e FORTES, Renata Pontin de Mattos. A specialized cognitive walkthrough to evaluate digital games for elderly users. 2019, Anais.. New York: ACM, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3357155.3358452. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. de S., Paiva, D. M. B., & Fortes, R. P. de M. (2019). A specialized cognitive walkthrough to evaluate digital games for elderly users. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3357155.3358452
    • NLM

      Santos F de S, Paiva DMB, Fortes RP de M. A specialized cognitive walkthrough to evaluate digital games for elderly users [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3357155.3358452
    • Vancouver

      Santos F de S, Paiva DMB, Fortes RP de M. A specialized cognitive walkthrough to evaluate digital games for elderly users [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3357155.3358452
  • Fonte: Behavior engineering and applications. Unidade: ICMC

    Assuntos: USABILIDADE DE SOFTWARE, HEURÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SALGADO, André de Lima et al. Guiding usability newcomers to understand the context of use: towards models of collaborative heuristic evaluation. Behavior engineering and applications. Tradução . Cham: Springer, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76430-6_7. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Salgado, A. de L., Santos, F. de S., Fortes, R. P. de M., & Hung, P. C. K. (2018). Guiding usability newcomers to understand the context of use: towards models of collaborative heuristic evaluation. In Behavior engineering and applications. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-76430-6_7
    • NLM

      Salgado A de L, Santos F de S, Fortes RP de M, Hung PCK. Guiding usability newcomers to understand the context of use: towards models of collaborative heuristic evaluation [Internet]. In: Behavior engineering and applications. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76430-6_7
    • Vancouver

      Salgado A de L, Santos F de S, Fortes RP de M, Hung PCK. Guiding usability newcomers to understand the context of use: towards models of collaborative heuristic evaluation [Internet]. In: Behavior engineering and applications. Cham: Springer; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76430-6_7
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: IDOSOS, ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO, COGNIÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Flávia de Souza. Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. de S. (2018). Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/
    • NLM

      Santos F de S. Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/
    • Vancouver

      Santos F de S. Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/
  • Fonte: iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. Unidade: ICMC

    Assuntos: USABILIDADE DE SOFTWARE, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, JOGOS DE COMPUTADOR, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flávia de Souza e SALGADO, André de Lima e FORTES, Renata Pontin de Mattos. Um mapeamento sistemático sobre acessibilidade e usabilidade no desenvolvimento de jogos digitais para idosos. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, v. 11, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/6957. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. de S., Salgado, A. de L., & Fortes, R. P. de M. (2018). Um mapeamento sistemático sobre acessibilidade e usabilidade no desenvolvimento de jogos digitais para idosos. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação, 11( 2), 1-27. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/6957
    • NLM

      Santos F de S, Salgado A de L, Fortes RP de M. Um mapeamento sistemático sobre acessibilidade e usabilidade no desenvolvimento de jogos digitais para idosos [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2018 ; 11( 2): 1-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/6957
    • Vancouver

      Santos F de S, Salgado A de L, Fortes RP de M. Um mapeamento sistemático sobre acessibilidade e usabilidade no desenvolvimento de jogos digitais para idosos [Internet]. iSys, Revista Brasileira de Sistemas de Informação. 2018 ; 11( 2): 1-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/index.php/isys/article/view/6957

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