Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fabrício F. et al. Planejamento de marketing em empresa do setor de fast food: um caso prático na franquia Lig Lig. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 21 out. 2024.APA
Santos, F. F., Gonçalves, G., Freire, S. C., Neves, M. F., Calil, W., & Guerreiro, V. (2001). Planejamento de marketing em empresa do setor de fast food: um caso prático na franquia Lig Lig. In Anais. São Paulo: USP.NLM
Santos FF, Gonçalves G, Freire SC, Neves MF, Calil W, Guerreiro V. Planejamento de marketing em empresa do setor de fast food: um caso prático na franquia Lig Lig. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 21 ]Vancouver
Santos FF, Gonçalves G, Freire SC, Neves MF, Calil W, Guerreiro V. Planejamento de marketing em empresa do setor de fast food: um caso prático na franquia Lig Lig. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 21 ]