Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
ABNT
SANTOS, Emili Barcellos Martins. A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Santos, E. B. M. (2016). A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/NLM
Santos EBM. A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/Vancouver
Santos EBM. A avaliação de aprendizagem de francês língua estrangeira no secretariado: representação, sentido e significado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25082016-143818/