Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico (2012)
Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP
Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SERVIÇOS DE SAÚDE, ÉTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA
ABNT
ALVES, Fernando Henrique Canhoto et al. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 36, n. 3, p. 293-299, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Alves, F. H. C., Torres, F. P., Suto, H. S., Azevedo, L. S. L., Barbosa, M. M., Pedro, R. M., et al. (2012). Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico. Revista Brasileira de Educação Médica, 36( 3), 293-299. doi:10.1590/S0100-55022012000500002NLM
Alves FHC, Torres FP, Suto HS, Azevedo LSL, Barbosa MM, Pedro RM, Santana ACDA, Rantin D, Leonardo FHL, Andrade MG de, Ferreira NN, Pazin Filho A. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 3): 293-299.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002Vancouver
Alves FHC, Torres FP, Suto HS, Azevedo LSL, Barbosa MM, Pedro RM, Santana ACDA, Rantin D, Leonardo FHL, Andrade MG de, Ferreira NN, Pazin Filho A. Percepções de alunos de medicina sobre marketing médico [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2012 ; 36( 3): 293-299.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-55022012000500002