Filtros : "Salvagni, Ronaldo de Breyne" "Mestrado Profissionalizante" Removidos: "Radioterapia e Fisica Médica" "Saúde Ambiental" "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Departamento de Prótese e Periodontia, Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo" "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (METODOLOGIA), INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KREMER, Elbi Sibineli. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Kremer, E. S. (2007). Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • NLM

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
    • Vancouver

      Kremer ES. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-29032023-143615/
  • Unidade: EP

    Assuntos: VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS, EMBREAGEM, VEÍCULOS AUTOMOTORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Edson Luciano. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Duque, E. L. (2005). Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
    • NLM

      Duque EL. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
    • Vancouver

      Duque EL. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (RECICLAGEM), MATERIAIS (RECICLAGEM)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Rafael Viapiana. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Padilha, R. V. (2005). Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Padilha RV. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Padilha RV. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA (QUALIDADE), CARROÇARIA (ESTRUTURA), FUNILARIA, ACABAMENTO DE SUPERFÍCIES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Ana Cristina. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Avelino, A. C. (2005). Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Avelino AC. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Avelino AC. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS POPULARES, RODAS (VIABILIDADE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RETTORI, Geancarlo Guedes. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Rettori, G. G. (2005). Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php
    • NLM

      Rettori GG. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php
    • Vancouver

      Rettori GG. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-131506/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: PROCESSOS DE MONTAGEM (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Ronaldo Coelho de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, R. C. de. (2002). Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
    • NLM

      Freitas RC de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
    • Vancouver

      Freitas RC de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
  • Unidade: EP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CUSTO ECONÔMICO (ESTIMATIVA;CONTROLE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTUCCIO, Fernando Antonio. Alguns aspectos de mensuração e controle do uso de recursos em desenvolvimento de produtos na área automotiva. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-112214/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Bartuccio, F. A. (2002). Alguns aspectos de mensuração e controle do uso de recursos em desenvolvimento de produtos na área automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-112214/
    • NLM

      Bartuccio FA. Alguns aspectos de mensuração e controle do uso de recursos em desenvolvimento de produtos na área automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-112214/
    • Vancouver

      Bartuccio FA. Alguns aspectos de mensuração e controle do uso de recursos em desenvolvimento de produtos na área automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-112214/
  • Unidade: EP

    Assuntos: SUSPENSÃO MECÂNICA, TRATORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLUCCI FILHO, Rosalvo. Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Bertolucci Filho, R. (2002). Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php
    • NLM

      Bertolucci Filho R. Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php
    • Vancouver

      Bertolucci Filho R. Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: VIDROS AUTOMOTIVOS, COLAGEM, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Ricardo. Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Camillo, R. (2002). Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php
    • NLM

      Camillo R. Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php
    • Vancouver

      Camillo R. Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS POPULARES, MOVIMENTOS MECÂNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLIZZARI JÚNIOR, Walter Silvério. Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Pellizzari Júnior, W. S. (2002). Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php
    • NLM

      Pellizzari Júnior WS. Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php
    • Vancouver

      Pellizzari Júnior WS. Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS POPULARES, MOTORES A GASOLINA (DESEMPENHO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLTRONIERI, Marcelo Marcos. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Poltronieri, M. M. (2002). Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php
    • NLM

      Poltronieri MM. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php
    • Vancouver

      Poltronieri MM. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: PROJETO AUTOMOTIVO (VIABILIDADE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Alberto. Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. A. (2002). Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php
    • NLM

      Monteiro CA. Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php
    • Vancouver

      Monteiro CA. Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024