Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, ESCOLA PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVADOR, Samara de Jesus Lima. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Salvador, S. de J. L. (2017). Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/NLM
Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/Vancouver
Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/