Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea (2020)
Unidade: FESubjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE, CONDIÇÕES DE TRABALHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALCES, Cláudia Dourado de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Salces, C. D. de. (2020). Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/NLM
Salces CD de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/Vancouver
Salces CD de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/