Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF
Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, DIVERSIDADE CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SAITO, Marcia Tiemi e GURGEL, Ivã. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Saito, M. T., & Gurgel, I. (2016). Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdfNLM
Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdfVancouver
Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf